Blog Vitrine Mulher
Blog 24/10/2011Categoria(s):   Comportamento e reflexões  

Patinando no blog.

Hoje eu início minha estrada no blog. Motivo: estou em outubro de 2011, tenho 46 anos e a mudança em minha volta é enorme. Rede social, ipod, ipad, tabletes .. Gente, eu vim do telex e da máquina de escrever onde a IBM era o máximo.

E ai me deparo com uma verdade que parece que começo a ficar ultrapassada. Não consigo acompanhar tantas mudanças e novos produtos. Ontem o orkut era o máximo, hoje é o facebook. As pessoas me perguntam com aquela cara que parece que acabei de descer de Marte..... Você não está no facebook? Como não?? Você PRECISA estar no facebook.

PRECISO?? Porque? E então vem as respostas: porque quem não está no facebook, não está nas redes sociais e quem não está nas redes....bla bla bla bla..

Penso: será então que deixei de existir porque não estou neste tal de facebook e nas redes ? Não acompanho mais a evolução do mundo ? Deixei de ser uma pessoa atualizada, ser IN para ser totalmente OUT? Bateu mais uma crise existencial.

E tudo que fiz nestes 46 anos? Estudei, brinquei, namorei, levei chute, dei chute, viajei, passei no vestibular, fiz uma faculdade, me formei, continuei brincando, viajando, descobrindo, sorrindo, chorando, trabalho feito uma louca, construi uma empresa, pago contas, malho, faço dieta, leio muito, continuo trabalhando, e o no final a pergunta é : Você não está no facebook??

Parece que tinham me perguntado: Você não paga suas contas, não honra pai e mãe, não tem uma conduta ética. Sabe aquelas perguntas..tipo....”e agora José, a festa acabou”....????

Então amigos, eu resolvi.. Ok vou tentar me antenar neste mundo internauta e virtual, e iniciar com um BLOG, que para mim parece com o diário que eu tinha quando tinha 12 anos e colocava todas as minhas dúvidas e crises de existência, como os adolescentes daquela época (1980 – 1985) , que agora são os TEEN’S .

Para não pensarem que cai de pára-quedas; tenho notebook, organizo eventos, trabalho 80% do meu tempo com e-mails, recebo media de 100 por dia que tenho que responder, tenho celular touch (rsrrssr), vivo em reunião com executivos, viajo constantemente a trabalho, tomo decisões o dia todo, sou aquela executiva, no perfil deste século, antenada, produzida, culta e pensava então - eu sou uma MULHER superatualizada. Ledo engano ! Isto não é o bastante. Não se culpe. Eu não me culpo.

Mas para não virar uma futura e próxima membro da Melhor idade que não sabe sacar dinheiro de uma caixa eletrônico vou correr para alcançar enquanto der tempo, enquanto eu quero, enquanto acho que vale a pena, pois um dia..VOU JOGAR A TOALHA E FALAR, é isso..não estou no facebook, não estou no handbook, não estou no footbook.....e daí??

Vamos lá...espero que seja uma experiência maravilhosa, como a sensação do primeiro beijo..alias..foi bom para você seu primeiro beijo? Se é que você se lembra.rsrsrsrsr

Bom não sei quanto tempo vai durar esta viagem de nova e presunçosa blogueira mas que “ SEJA INFINITO ENQUANTO DURE” e para pergunta acima - eu me lembro..kkkkkkkkkkk


Beijos

Postado por Luciana Corrêa      Nenhum comentário até o momento.

Comente essa postagem!

Todos os campos são obrigatórios
Postagens Anteriores


Factos - Promoção, Marketing e Eventos Ltda - C.N.P.J. : 02.924.796/0001-02
Rua Ernesto de Paula Santos, 1368 Salas 603/604, Boa Viagem , Recife-PE CEP: 51.021-330
Vitrine Mulher - © Copyright e Produção: Luciana Corrêa Ι Todos os direitos reservados

Ser Digital