Blog Vitrine Mulher
Blog 01/12/2011Categoria(s):   Diário de Bordo  

A evolução do homem: “Homus Deitadus X Homus Sentadus”

Viagem feita. Já estou em terra e depois de 14 horas de vôo e 05h de aeroporto incluindo tempo de conexão e imigração. Uma maratona. A temperatura amena - 15 graus e vai esfriar mais.

Mas antes de falar dos acontecimentos tenho que registrar a minha descoberta; o “Homus Deitadus X Homus Sentadus”, que é a evolução do Homus Sopiens e Homus Eretus.

Vou explicar: Depois dos estudos do mercado turístico internacional e a capacidade de venda gerando bilhões de lucros, as cias aéreas descobriram o excelente nicho que tem a classe media, com disposição e topando tudo para conhecer o mundo. Os aviões antes estruturados para viagens de longo percurso, com poltronas reclináveis, onde viajávamos com mais conforto e conseguindo quase inclinar as poltronas no ângulo de 135º foram transformados em cargueiros humanos com inclinação máxima de 98 º da poltrona. Espero que imaginem a visualização destas angulações.

Nisso sentamos felizes por termos conseguido realizar mais um sonho e seguimos lindos, até que 02 horas depois bate uma sonolência gostosa, tipo nada para fazer e nossos olhinhos começam a fechar gostosamente. Apertamos o botão do inclina e num rápido 10 º ela, a poltrona, considera que atendeu seu comando e pasmem!!!atendeu. Você é que não entende como vai ter que ficar mais 5 horas naquela posição, com as pernas quase encolhidas e vai dando o desespero. Se você tiver mais uma conexão, nesse momento acredito que você já se pergunta o que estou fazendo aqui e os delírios para conseguir pagar a primeira classe ou classe executiva passa a fazer parte dos seus pensamentos e metas. Você entra no segundo avião, passa então na parte onde aquelas pessoas lindas, com rostos e peles estilo acabei de sair do banho e então percebe que sua cara está amassada, seu cabelo um horror, sua maquiagem - aliás que maquiagem? - e segue para a poltrona, dedicada aos Homus Sentadus, porquê na evolução do homem você esta nesta cadeia. O grupo da classe executiva ou primeira classe fazem parte do “Homus Deitadus”. Na sua classe você vai dormir sentado sim, vai viajar sentado sim e não questione porque as cias. aéreas não sabem medir a necessidade de distancia entre cadeiras para corpo humano esticar as pernas e deixar a coluna um pouco mais confortável. Quando você descer do avião recomendo um relaxante muscular porque ainda temos a segunda etapa: os pesos das malas irracionais que fazemos.

Enfim boa viagem e se puder consulte o preço das classes onde viajam os “Homus Deitadus”, caso você queira sair da categoria “Homus Sentadus”

Aguardem o momento spicy!!! Será na próxima postagem e com certeza você começar a estudar inglês comigo.

beijos

Luciana Corrêa by Vitrine Mulher

Postado por Luciana Corrêa      Uma pessoa comentou essa postagem

1 comentário

Comente essa postagem!

Todos os campos são obrigatórios
Postagens Anteriores


Factos - Promoção, Marketing e Eventos Ltda - C.N.P.J. : 02.924.796/0001-02
Rua Ernesto de Paula Santos, 1368 Salas 603/604, Boa Viagem , Recife-PE CEP: 51.021-330
Vitrine Mulher - © Copyright e Produção: Luciana Corrêa Ι Todos os direitos reservados

Ser Digital