Blog Vitrine Mulher
Blog 27/12/2011Categoria(s):   Diário de Bordo  

Chegando em San Diego!

Depois de 05 dias em Long Beach – Los Angeles, com alguns amigos queridos, segui para meu destino final, San Diego. Esta parada foi importante para entrar na nova realidade, dormir depois da longa experiência “homus sentadus”e ajustar horário, pois temos 5 horas a menos do Brasil para as cidades que nesta época não tem horário de verão. Fiquei de 29 de novembro a 04 de dezembro. Passei meu aniversario, 03 de dezembro na base do cupcake, comemorando uma nova fase com muito chocolate. Lógico que nesse momento esqueci as calorias e literalmente joguei o balde.

Segui para San Diego em 04 de dezembro, as 15 h, domingo. Fui de ônibus, no custo de U$ 20,00, com 01h30minh de viagem. Consultei a possibilidade de ir de avião, mas não compensava, pois teria que me deslocar para Los Angeles, 30 minutos, chegar 01 hora antes no aeroporto com mais 30 minutos de vôo, pelo preço módico de U$ 350,00. A opção de freeway então já estava escolhida.

O primeiro contato com a cidade foi estilo..AMOR A PRIMEIRA VISTA! Linda, linda e linda. Sendo domingo achei a cidade muita tranqüila. Pensei: domingão...tranqüilidade, tudo que eu estava procurando. Mas também como era domingo não queria me animar muito. Tento localizar um taxi que demorou a chegar um pouco e então sigo para o local onde será minha casa pelos próximos 90 dias. Primeira impressão, dentro da expectativa, simples, limpo e com tudo que preciso no estilo menos é mais. 01 cama king size, banheiro com uma banheira (isso é o plus), uma mini cozinha com microondas e frigobar, balcão, 01 pia, 02 armários, 01 guarda-roupa - estilo tudo aberto, pega roupa fácil, mas não pode ficar na bagunça. E nesse momento confirmei o estilo do menos é mais. Perfeito! Só faltava prato, copo, talher que não fui avisada que não era oferecido na residência para estudante. Decisão rápida, seguir para o supermercado para abastecer para semana com compras necessárias, pois não tenho geladeira para mais que a semana e comprar 01 prato, 01 copo e 01 jogo de talher individual. Nesses 20 dias de casa nova descobri que dá para viver com menos sim sem stress. Só não posso convidar ninguém para uma refeição, pois é 01 prato só mesmo ...literalmente! Então vou seguir o estilo atual do pernambucano. Combinar para comer fora.

Ao término do dia fui descansar, pois no dia seguinte começava minha vida de estudante e confesso que minha expectativa para este recomeço era bem grande.

Para finalizar os U$ 330,00 que economizei no deslocamento de avião deixei para algum outlet, acho que será melhor aproveitado. Usei um pouco apenas nos sais para aproveitar a banheira e relaxar, pois este é o objetivo, entrar no ritmo lento e curtir o que a vida pode oferecer em momentos únicos. E quanto a tranqüilidade de San Diego é permanente, uma cidade grande com ritmo calmo e gostoso todos os dias.


beijos

Luciana Corrêa by Vitrine Mulher

Postado por Luciana Corrêa      Uma pessoa comentou essa postagem

1 comentário

Comente essa postagem!

Todos os campos são obrigatórios
Postagens Anteriores


Factos - Promoção, Marketing e Eventos Ltda - C.N.P.J. : 02.924.796/0001-02
Rua Ernesto de Paula Santos, 1368 Salas 603/604, Boa Viagem , Recife-PE CEP: 51.021-330
Vitrine Mulher - © Copyright e Produção: Luciana Corrêa Ι Todos os direitos reservados

Ser Digital