Blog Vitrine Mulher
Blog 25/10/2011Categoria(s):   Comportamento e reflexões  

O BLOG COMEÇOU !

O BLOG COMEÇOU...pessoas se identificaram com o conteúdo..OBA!!!!!!!!

Ontem enviei para um pequeno grupo de amigos queridos falando sobre o inicio do Vitrine Mulher by Luciana Corrêa e recebei vários e-mails de retorno.

Atentos - Vejam a frase : recebi e-mails, mas não postagens, o que me leva a crer que também existem pessoas como eu que não estão suficientemente antenadas, que as impressões poderiam ser postadas no blog para todo mundo ver. Entenderam?? Ufa, não estou sozinha, o que em deu um grande e efetivo alivio. Mas de qualquer maneira vamos combinar meus 08 seguidores (este numero acho que é pelo retorno dos e-mails) postem no blog. kkkkkkkk
Meu ego citou e frisou: meus 08 seguidores. Pretensão? Não! Isso o que chamamos ato falho, saiu sem querer, mas já que está ai, vai ficar. Combinado?

Hoje almoçando com um amigo, perfil: alto executivo em empresa multinacional sediada em São Paulo, me diz após eu ter falado do conteúdo da minha postagem de ontem: “Lú as vezes tenho a impressão que também estou ficando obsoleto. Não tenho facebook, twiter, orkut. Pasmem e ele é o que podemos chamar pelo perfil de : O CARA! Determina, faz a gestão da empresa, viaja o mundo, cada semana num cidade ou pais... simples assim! Mas também não tem tempo para acompanhar a evolução tecnológica e entrar nas redes. Mais um na minha contabilidade.

Vale ratificar que em nenhum momento estou fazendo apologia do SOU CONTRA. Nada disso! Apenas registrando as dificuldades reais de parte da minha geração em se adaptar a este novo ciclo que se inicia e que é comum. Ë a energia da renovação, quebras de paradigmas, jovens agindo de outra forma, se comunicando de um jeito diferente. Também não quero transformar este espaço para estabelecer permanentemente este tipo de postagem. Tenho tantos outros assuntos, deliciosos e reflexivos para pensar que este é mais um no emaranhado de conteúdos MARAVILHOSOS que se vislumbram a nossa frente, pelo menos no meu universo que quero dividir com quem quiser parar um tempinho para acessar.

Ontem já pensei em um mundo de temas, experiências, fatos, mas não dá para colocar tudo de vez. Sabe tipo comichão? Impossível. Então combinei comigo: vamos experimentar, sentir, nada é obrigatório. Devagar e sempre para não se transformar em obrigação, pois de obrigação a nossa vida está cheia e estamos é cheio disso. Mas isso é papo para outro dia, assim esta postagem já vira um tratado que vira um livro.

Mas como toda boa sagitariana, metade centauro, metade humano, seta em punho voltada para cima, sempre em busca de novos horizontes e emoções. Fui. Vamos ?

beijos

Postado por Luciana Corrêa      Nenhum comentário até o momento.

Comente essa postagem!

Todos os campos são obrigatórios
Postagens Anteriores


Factos - Promoção, Marketing e Eventos Ltda - C.N.P.J. : 02.924.796/0001-02
Rua Ernesto de Paula Santos, 1368 Salas 603/604, Boa Viagem , Recife-PE CEP: 51.021-330
Vitrine Mulher - © Copyright e Produção: Luciana Corrêa Ι Todos os direitos reservados

Ser Digital