Blog Vitrine Mulher
Blog 18/03/2012Categoria(s):   Comportamento e reflexões  

Qual a freqüência de postagem de um blog?

Tenho me deparado muito com alguns registros dos mais próximos sobre a freqüência das postagens nos blogs sempre acompanhando da premissa: Você tem que postar todos os dias ou pelo menos 02 vezes na semana, pois assim esperam os seguidores.

Já comentei nas primeiras postagens sobre este assunto e não concordo. Escrever é um ato antes de qualquer coisa respeito ao outro e ao construir um conteúdo temos que ter no mínimo o que falar. Freqüência é importante, mas para um blog que fala de reflexão e comportamentos, diário de bordo e poesia qual a freqüência coerente?

Pode acontecer numa semana uma produção em massa porque os acontecimentos trouxeram elementos que provocaram a criação e assim esta que escreve desenha o texto ou os textos. Também tem a seguinte situação: para algumas pessoas o blog tem teor e objetivo profissional e então é uma questão sistemática, faz parte da atividade cotidiana ou semanal da mesma.

Como não é o caso destas minhas postagens, este exercício de escrever sobre reproduções de fatos, dividir idéias, reflexões e às vezes vivencias, tem que esperar vir este conteúdo e achar que ele pode ser interessante, coerente, possível e/ou passível de ser dividido. Neste caso posso até passar 15 dias sem postar, mas quando eu sentar e escrever será porque sinto que tenho algo para transmitir e compartilhar.

E você que acompanha outros blogs, o que acha? Até onde freqüência de postagens é importante para você seguir um blog, ou mesmo, o que você espera?

Beijos

Luciana Corrêa by Vitrine Mulher

Postado por Luciana Corrêa      Nenhum comentário até o momento.

Comente essa postagem!

Todos os campos são obrigatórios
Postagens Anteriores


Factos - Promoção, Marketing e Eventos Ltda - C.N.P.J. : 02.924.796/0001-02
Rua Ernesto de Paula Santos, 1368 Salas 603/604, Boa Viagem , Recife-PE CEP: 51.021-330
Vitrine Mulher - © Copyright e Produção: Luciana Corrêa Ι Todos os direitos reservados

Ser Digital